ShakeUp Power 100

quarta-feira, 13 de julho de 2011

A dieta da cerveja

1. Beba uma garrafa de cerveja antes de cada refeição. Isso reduzirá seu apetite ao mínimo, e você comerá menos.


2. A cerveja é elaborada a partir de vegetais: Lúpulo, levedura, malte, cereais, etc. Logo, a cerveja é praticamente uma GRANOLA.
3. A cerveja contém 95% de água; Portanto, a cerveja é um alimento  hidratante.
4. A cerveja pode ser acompanhada de castanhas (de caju, do Pará,etc.), amendoins, amêndoas, nozes, avelãs, etc. Tudo isso é de origem vegetal e com um percentual elevado de fibras alimentares e fibras alimentares são saudáveis.
5. Probleminha: como levar 1 caixa de cerveja gelada do supermercado para casa em um carro quente?
Solução: beba no estacionamento mesmo.
6. Equilíbrio: se você beber porções iguais de cerveja clara e cerveja escura… isto é uma dieta balanceada. Saudável, portanto….
7. A cerveja contém conservantes, logo… conservam você. Conservantes fazem você parecer mais jovem.
8. Escreva “tomar uma cerveja” no início de sua lista de coisas a fazer hoje. Assim, pelo menos UM item de sua agenda você vai conseguir cumprir.
9. Uma caixa de cerveja pode fornecer toda a sua necessidade diária de calorias e carboidratos. Não é prático isso?
10. LEMBRE-SE: CERVEJA NÃO ENGORDA… QUEM ENGORDA É VOCÊ!

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