domingo, 13 de maio de 2012

O comunismo e o Brasil do PT

Quando se trata de terroristas comunistas/socialistas no poder temos sempre que ficar com as barbas de molho, já que o objetivo final nunca é coisa boa.

No caso atual do Brasil, apesar da aparente bonança em que navegamos, a que atentar para os vários pequenos sinais dados pelos terroristas, que deixam claro que não abandonaram seus planos de implantar o comunismo russo no Brasil, a exemplo do que CHE GUEVARA e FIDEL CASTRO fizeram em Cuba, afinal, desde os anos setenta eles se mobilizam para isso, e agora estão com a faca e o queijo nas mãos.
Para entender o motivo que leva pessoas mais esclarecidas a temer o comunismo/socialismo, temos que saber o que é o comunismo/socialismo e conhecer um pouco do maior guru dos comunistas/socialistas, KARL MARX, geralmente nunca lido por nenhum dito marxista, que o cita sempre de "ouvir dizer", falando tantas asneiras que fariam o coitado se revirar no túmulo. Também não se pode deixar de conhecer mais a fundo outros amigáveis e bondosos líderes comunistas/socialistas, como: LÊNIN, STALIN, TROTSKY, KALININ e PLEKHANOV, todos líderes da Revolução Russa, e MAO TSÉ-TUNG, líder da Revolução Cultural Chinesa.

Lênin, além disso, fundou em 1919, a Internacional Comunista - ou Komintern - que pretendia superar o capitalismo, instituir a DITADURA DO PROLETARIADO e a República Internacional dos Sovietes, além de abolir as classes sociais para realizar o socialismo e implantar o comunismo, abolindo totalmente os Estados, utilizando-se de meios armados até a total extinção da burguesia internacional.
Após a morte de Lênin essa sandice foi dirigida por Stalin, até ser dissolvida em 1943, o que não melhorou em nada o mundo, já que restam ainda a Internacional Socialista e o Foro de São Paulo, que seguem os mesmos princípios altamente humanitários e democráticos de seus ídolos/deuses/gurus russos.

Mas vamos lá:

O Comunismo pelos comunistas:
Ideologia política e socioeconômica que busca estabelecer uma sociedade igualitária onde inexistam classes sociais e onde nenhum cidadão seja detentor de nenhum bem próprio e nenhuma propriedade, sendo a produção realizada em propriedades comunitárias controladas por um Governo Central do Povo, baseado nos Sovietes, que são Conselhos de Operários e Camponeses.
Isso está baseado no pensamento de Karl Marx, que tinha uma visão negativa da política. Apesar de nunca ter desenvolvido uma teoria geral do Estado, ele pregava que o Estado deveria ser, aos poucos, extinto.

O Comunismo na vida real das pessoas:
Ideologia política e socioeconômica que matou aproximadamente 100 MILHÕES de inocentes em todo o mundo sempre usando o argumento de criar uma sociedade igualitária e democrática, onde todos viveriam bem e felizes. O resultado dessa utópica maluquice foi o enriquecimento dos membros do Partido e de seus amigos, e o assassinato, a fome e a miséria para a população, como se vê abaixo:

- Na Rússia, sonho de pátria idolatrada pelos nossos atuais governantes, os expurgos mataram 43 milhões de inocentes em 36 anos (1917-1953). O Governo Central do Povo (ou 
Conselho dos Comissários do Povo), também conhecido por PARTIDO, e formado pelos Conselhos de Operários e Camponeses para representar o povo, extinguiu as propriedades, confiscou os bens, o dinheiro e os alimentos, matando milhões do próprio povo de fome e de frio. Só comia quem tivesse o cartão do PARTIDO.
Os burgueses, os comerciantes, os contrarrevolucionários, ex-policiais, os proprietários rurais e os ex-militares foram todos exterminados sumariamente. Quase 2 milhões de descendentes de alemães e várias outras etnias que moravam na Rússia foram exterminados.
Criaram-se milhares de campos de concentração para onde eram deportados todos que não tivessem o cartão do PARTIDO, para realizarem trabalho escravo em condições sub-humanas e sustentar a economia soviética.
A fome, o frio e as doenças causadas pelo ambiente imundo aniquilou quase 100% dos expurgados.


- Na China, nação de MAO TSÉ-TUNG, outro ídolo dos comunistas, a conhecida Revolução Cultural, ou Grande Revolução Cultural Proletária matou quase 1 milhão de chineses e uns 4
milhões foram sumariamente encarcerados por cometerem o crime de 'serem intelectuais.
Quase todos os livros do país foram queimados em praça pública e a única leitura permitida era o Livro Vermelho, com os pensamentos de Mao, e quase todo o ensino superior foi extinto no país.
A Reforma Agrária e o 'Grande Salto Adiante' (1958-1960) mataram de fome mais de 30 MILHÕES de chineses.



- Na Coreia do Norte foram 3,5 milhões de cidadãos inocentes que morreram de fome Agência católica Zenit)



- No Camboja mais de um quarto da população do país foi exterminada pelos guerrilheiros
vermelhos. Mais da metade da população do país foi deslocada para as estradas e eliminadas uma a uma a golpes de armas brancas, para economizar munição. Metade dos habitantes da capital Phnom Penh foram exterminados.


- E na toda idolatrada Cuba as atrocidades se repetem ao longo da história, somando mais de 115 mil mortos nos expurgos patrocinados por Fidel e Che Guevara, conforme o que se encontra livremente na internet:

Fuzilados: 5.621. Assassinados extrajudicialmente: 1.163. Presos políticos mortos no cárcere por maus tratos, falta de assistência médica ou causas naturais: 1.081. Guerrilheiros anticastristas mortos em combate: 1.258. Soldados cubanos mortos em missões no exterior: 14.160. Mortos ou desaparecidos em tentativas de fuga do país: 77.824. Civis mortos em ataques químicos em Mavinga, Angola: 5.000. Guerrilheiros da Unita mortos em combate contra tropas cubanas: 9.380. Total: 115.127 (não inclui mortes causadas por atividades subversivas no exterior).


- E no Brasil?
Aqui as tentativas de implantar o comunismo/socialismo foram mais sentidos nos anos 60/70 e essa história já foi contada dezenas de vezes por ambos os lados e eu só vou fornecer três links para que vocês conheçam mais sobre isso, mas um dado é importante citar: aqui a chamada Ditadura do Governo Militar matou proporcionalmente muito menos pessoas do que a guerrilha armada. Os dados da própria esquerda comunista mostram que foram 424 pessoas mortas ou desaparecidas (leia-se terroristas armados que assaltavam bancos, sequestravam e praticavam atentados a bomba contra civis desarmados) em função do governo militar. Comprovadamente são 293. Já os terroristas/comunistas/socialistas mataram impressionantes 120 civis inocentes, e se somarmos os justiçamentos/expurgos praticados contra seus próprios colegas de marginalidade esse número ultrapassa os 130 assassinatos.
Vai ter sede de sangue assim lá na Rússia... ou em Cuba...
Nossos atuais governantes que foram todos a Cuba especializar-se em terrorismo, guerrilha urbana, explosivos, assaltos a banco, sequestros, assassinatos e etc., nos anos 60 e 70 aprenderam tudo muito bem.
                                                        Membros da ALN
Mesmo assim a aberração do comunismo/socialismo ainda inspira revoluções do gênero no nosso país, como parece ser a pretensão do PT ao apoiar incondicionalmente movimentos como MST, liderado pelo trotskista radical Stédile, e grupos guerrilheiros como as FARC.

Mas para implantar essa aberração no Brasil eles precisariam do poder e de exércitos. O poder eles já tem, e o exército também, graças a associação com as FARC, que controla o narcotráfico na América Latina, financiado por Venezuela, Bolívia e Brasil. Por isso o proposital sucateamento de nossas Forças Armadas.
Outra coisa a que temos que ficar atentos é que quase todos os genocídios de populações inteiras começaram, ou tiveram como componente, o desarmamento da população civil.

Quer mais desse lixo? Pesquise e assista vídeos sobre o Foro de São Paulo e sobre o discurso do Lula e da Dilma na comemoração dos 50 anos da Revolução Cubana.
Pesquise também sobre o assassinato do prefeito petista Celso Daniel.
Abraços
GermanoCWB
12.05.2012



6 comentários:

Isair Hack disse...

Realmente é uma grande verdade. Parabéns pelo post.

CarlosRobertoRochaIII disse...

kkkkkkkkkkkkk
Implantar o comunismo através do VOTO POPULAR!!!!
Vai estudar meu amigo.
E em gente que acredita .

GermanoCWB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GermanoCWB disse...

Caro CCRocha Guitar
Obrigado pela visista e pelo comentário.
Normalmente, já que o blog é meu, eu simplesmente deleto esse tipo de comentário vazio e agressivo.
CCRocha Guitar... bom... pelo menos eu uso meu próprio nome e não me escondo atrás de pseudônimos, além de sempre manter a dignidade e a educação.
Apesar de todas as evidências me mostrarem que você é só um mais um comunistinha e idiota útil, não quero acreditar que isso seja verdade, pois, afinal de contas, não te conheço e devo ter por você um mínimo de respeito... respeito que você não teve por mim...
Tanta grosseria e arrogância, descartando a idiotia como disse antes, leva-me a crer que você, ao invés de um idiota útil, é só mais um analfabeto funcional, que explico para facilitar para você: um analfabeto funcional é alguém que sabe ler e escrever, mas não consegue entender aquilo que leu.
Se você tivesse lido E ENTENDIDO o texto e se não fosse um idiota útil alienado, e se assistisse e acompanhasse os noticiários veria que tudo o que escrito neste texto está acontecendo neste exato momento (2 anos depois), com a insistência da Dilma em criar os tais CONSELHOS POPULARES, que nada mais são do que cópias dos CONSELHOS OPERÁRIOS E CAMPONESES RUSSOS para representar o povo, passando por cima do Congresso e da Constituição, e que extinguiram as propriedades, confiscaram os bens, o dinheiro e os alimentos, além de matarem milhões do próprio povo de fome e de frio.
Então, para finalizar:
- VOTO DE CABRESTO BASEADO EM BOLSA FAMÍLIA NÃO É VOTO POPULAR.
- Para facilitar para você, O ESTUDO EU JÁ FIZ NO TEXTO ACIMA, e para você basta ler e TENTAR ENTENDER.
- Se não te doer a cabeça tente ler as matérias dos links abaixo.

http://oglobo.globo.com/brasil/senadores-criticam-decreto-de-dilma-sobre-conselhos-populares-12782262

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/170790-dilma-insistira-em-decreto-que-cria-conselhos.shtml

Unknown disse...

parabéns pelo blog.
Atualmente esse governo está tentando de todas as formas de bloquear as informações reais de que nós brasileiros estamos passando, onde o mesmo tem 502 leis por decreto, prontas para serem aplicadas, tudo isso sem divulgação pela mídia.

GermanoCWB disse...

Obrigado David Silva.
De fato estamos vivendo tempos bicudos e perigosos.
E o pior é que não temos saída, pois nosso voto é manipulado nas urnas eletrônicas inseguras e facilmente violáveis.
Abraços.

Postar um comentário

Agradeço muito seu comentário, porém comentários ofensivos, ou em CAIXA ALTA, ou escritos em miguxês, ou ainda em internetês serão deletados.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons