terça-feira, 2 de agosto de 2011

Homem grávido tem seu terceiro parto


Após dar a luz a terceiro filho, 'homem grávido' aparece musculoso



Como qualquer mãe que tenta perder os quilos que ganha durante a gravidez, o "homem grávido" fez questão de entrar em forma após a gestação. Thomas Beatie, o primeiro homem - ou a mãe do sexo masculino - do mundo a engrávidar, mostrou que é capaz de entrar em forma. Apenas 12 meses após dar à luz a seu terceiro filho ele apareceu musculo em uma foto ao lado do filho.

Thomas que hoje vive no Arizona com sua esposa Nancy e seus três filhos, ganhou atenção ao redor do mundo, quando se tornou o primeiro homem legalmente transgênero a engravidar.
Foto: Reprodução do site 'Daily Mail'

Thomas, nasceu mulher, mas há mais de 10 anos decidiu tornar-se homem. Começou, então, um tratamento com testosterona e se submeteu a uma cirurgia para remover glândulas e achatar o peito. Em 2002 se tornou legalmente um homem - mas optou por manter a sua vagina, útero e outros órgãos sexuais femininos de modo que o casal pode ter filhos. A esposa de Thomas, não podia mais ter filhos.

Aos 37 anos, após "montar" a família que sempre sonhou ele voltou a tomar testosterona o que ajudou a desenvolver seus músculos. Hoje Thomas e sua esposa são pais de três crianças, Susan, Austin e Jansen.

Thomas e sua esposa são pais de três crianças, Susan, Austin e Jansen | Foto: Reprodução vídeo

Para ter os filhos, casal comprou o esperma de um doador anônimo e Thomas passou por um inseminação artificial. Quando ele engravidou pela primeira vez, fotos suas com o barrigão e de barba tomaram as manchetes em todo o mundo.

Beatie assegura que não tem medo das ameaças sofridas desde que o caso veio à tona, e afirma que é uma família tradicional. Pois oficialmente ele é homem.
Veja o parto de um dos filhos do "homem grávido" (em inglês)

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço muito seu comentário, porém comentários ofensivos, ou em CAIXA ALTA, ou escritos em miguxês, ou ainda em internetês serão deletados.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons