Sobre


Sobre GermanoCWB



Meu nome é João Germano Teixeira, sou empresário e faço parte da equipe de um jornal impresso quinzenal, onde publico uma coluna e faço a diagramação de suas 24 páginas coloridas.

Sou um leitor compulsivo e gosto de quase todos os assuntos, mas dou preferência para os assuntos políticos, que influenciam todos os outros, desde o preço do cafezinho até a escalação da seleção.


Decididamente sou um libertário, federalista convicto que luta pela autonomia administrativa, judiciária e tributária dos estados e municípios, minarquista, defensor da meritocracia, a favor da livre iniciativa e da subsidiariedade.
Acho que sem isso não há nação e não há cidadania.



O blog GermanoCWB


Graças a essa compulsão por leitura e ao inevitável acúmulo de assuntos que se interligam intimamente, eu acabei me transformando em um palpiteiro bastante eclético, e precisava de um espaço para divulgar, ou apenas registrar as minhas opiniões.
E então em 2004 nasceu este blog.
Em suas páginas eu não só tenho registrado minhas opiniões, mas também tenho publicado tudo o que acho interessante, desde piadas, fotos, vídeos, pegadinhas, mágicas, músicas e textos de terceiros.
No entanto, desde 2004 o blog já passou por tres hospedeiros diferentes e agora está aqui no blogger. Isso fez com que muitas postagens antigas e  uma boa parte da história do blog GermanoCWB se perdessem. Das mais de 800 postagens originais sobraram menos de 300.
Mas agora em 2012 o blog está renovado, com novo visual, novos recursos e melhorando a cada dia.
O importante é a sua presença aqui, visitando, navegando, comentando, sugerindo, criticando, e principalmente, compartilhando.
Tudo aqui é feito para você, visitante.

Obrigado pela visita
GermanoCWB



Se você quiser entrar em contato use o formulário de contato, acessível no menu superior, ou clique aqui "Entre em contato comigo".


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons