segunda-feira, 23 de abril de 2012

Coisas de desaparecerão de nossas vidas


Recebi por email e, como sempre, os sacanas retiram os créditos e as fontes.
Eu sempre pesquiso na internet para descobrir, mas nesse caso não consegui encontrar.
Está publicado como recebi e se o autor aparecer eu colocar o crédito, sem problema algum. É só pedir.
GermanoCWB

9 coisas que desaparecerão de nossas vidas

Se essas mudanças são boas ou ruins depende, em parte, de como nos adaptarmos a elas.
Mas, pronto ou não, lá vêm elas:


1. Os correios
Prepare-se para imaginar um mundo sem os correios. 
A internet e entregadoras acabarão com ele rapidamente

2. O Cheque
A Grã-Bretanha já está preparando o terreno para acabar com os cheques em 2018. Custa  bilhões ao sistema financeiro  por ano para controle de processo. Cartões plásticos e transações on-line vai levar a eventual extinção do cheque.

3. O Jornal
A geração mais jovem simplesmente não lê o jornal. Eles certamente não assinarão uma edição impressa diária . Isso vai acontecer da mesma forma que aconteceu com Leiteiros e Tintureiros. Como você vai ler o jornal online, prepare-se para pagar por isso. O aumento em dispositivos móveis de Internet e e-readers tem reunido todos os editores de jornais e revistas para formar uma aliança. Eles se encontraram com a Apple, Amazon, e as empresas de telefonia celular  para desenvolver um modelo para os serviços de assinatura pagas.

4. O Livro
Você diz que nunca vai desistir do livro físico que você mantem em sua mão e vira as páginas literalmenter Eu disse a mesma coisa sobre download de música iTunes. Eu queria ter meu CD em cópia impressa. Mas eu rapidamente mudei de idéia quando descobri que eu poderia colecionar álbunspela  a metade do preço sem sair de casa . A mesma coisa vai acontecer com os livros. Você pode navegar em uma livraria online e até mesmo ler um capítulo de pré-visualização antes de comprar. E o preço é menor que a metade de um livro real. E pensar na conveniência! Uma vez que você começa movendo os dedos sobre a tela em vez do livro, você acha que  está perdido na história, não posso esperar para ver o que acontece, e você esquece que você está segurando um gadget em vez de um livro.

5. O telefone de rede fixa
A menos que você tenha uma família grande e fazem um monte de chamadas locais, êle não é mais necessário. A maioria das pessoas mantêm simplesmente porque eles sempre tiveram. Mas você está pagando encargos duplos para este serviço extra.

6. Musica
Esta é uma das mais tristes partes da história de mudança. A indústria da música está morrendo uma morte lenta. Não apenas por causa de downloads ilegais. É a falta de música nova e inovadora que está sendo negada a oportunidade de chegar às pessoas que gostariam de ouvir. Ganância e corrupção é o problema. As gravadoras e os conglomerados de rádio são simplesmente destrutivos. Mais de 40% da música comprada hoje são "itens de catálogo", o que significa a música tradicional que o público está familiarizado. Mais velhos artistas consagrados. Isto também é verdade sobre o circuito de concertos ao vivo. Para explorar este tema fascinante e perturbador, consulte o livro, "Appetite for Self-Destruction" por Steve Knopper, e o vídeo-documentário, "Antes de a música morrer."

7. Televisião
As Receitas para as redes foram reduzidas drasticamente, (com exceção do Brasil onde o Governo banca).não apenas por causa da economia. As pessoas estão assistindo TV e filmes transmitidos a partir de seus computadores. E eles estão fazendo muitas outras coisas que ocupam o tempo que costumava ser gasto assistindo TV. O que se exibe no horario nobre é simplesmente devastador. Degeneraram até  ao menor denominador comum. Taxas de TV a cabo estão subindo rapidamente e comerciais são executados a cada 4 minutos e 30 segundos. Eu digo boa viagem para a maior parte. É hora de as companhias de cabo colocarem para fora a nossa miséria. Deixem o povo escolher o que querem assistir on-line e através de Netflix.

8. As "coisas" que você possui
Muitos dos bens próprios que estamos habituados a possuir ainda estão em nossas vidas, mas nós não podemos realmente possuí-los no futuro. Eles podem simplesmente residir na "nuvem". Hoje o seu computador tem um disco rígido e você armazena suas fotos, músicas, filmes e documentos. O software está em um CD ou DVD, e você pode sempre reinstalá se  necessário. Mas tudo isso está mudando. Apple, Microsoft e Google estão terminando seus últimos "serviços em nuvem." Isso significa que quando você ligar um computador, a Internet vai ser incorporada ao sistema operacional. Então, Windows, Google, e o Mac OS será vinculado diretamente para a Internet. Se você clicar em um ícone, ele vai abrir algo na nuvem da Internet. Se você salvar alguma coisa, ela será salva na nuvem. E você pode pagar uma mensalidade para o provedor de nuvem. Neste mundo virtual, você pode acessar suas músicas ou seus livros, ou o que quer de qualquer laptop ou dispositivo portátil. Essa é a boa notícia. Mas, será que você realmente possui alguma dessaa "coisaa" ou tudo isso vai ser capaz de desaparecer a qualquer momento em um grande "Poof?" Será que a maioria das coisas em nossas vidas será descartável e caprichosa? Dá vontade de correr para o armário e retirar  o álbum de fotos, pegar um livro da prateleira, ou abrir uma caixa de CD .

9. Privacidade
Se já houve um conceito que podemos olhar para trás nostalgicamente, seria a privacidade. Isso acabou. Ela já está fora por um longo tempo de qualquer maneira. Há câmeras na rua, na maioria dos edifícios, e até mesmo construído em seu computador e telefone celular. Mas você pode ter certeza que 24/7, "Eles" sabem quem você e onde você está, até às coordenadas GPS, e o Google Street View. Se você comprar algo, o seu hábito é colocado em perfis de infinito, e os seus anúncios serão alterados para refletir os hábitos. "Eles" vão tentar levá-lo a comprar outra coisa. Uma ou outra vez.

Tudo o que você perdeu ou foi retirado  são suas  "memórias". E então provavelmente o Alzheimer vai tirar isso de você também!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons