sexta-feira, 25 de maio de 2012

Caipirinha da Academia Sagatiba

A Academia Sagatiba de Caipirinha, com seu reitor e membros matriculados, empenha-se para encontrar a caipirinha perfeita, e nessa busca desenvolve e pesquisa várias fórmulas que resultam em receitas sensacionais, tanto para caipirinhas como para diversos drinks, coquetéis, aperitivos, martinis, long drinks, etc.
Como resultado desses cansativos estudos a Academia de Caipirinha Sagatiba nos brindou com esse magnífico Guia de Drinks.
Mas não é só isso: visitando o site da Academia você poderá se matricular e receber sua carteirinha de membro, e ainda pode visitar o Blog Sagatiba para encontrar outras receitas e dicas sensacionais.
Segundo a Wikipédia "a Sagatiba é uma cachaça brasileira, produzida na cidade de Patrocínio Paulista.
Criada em 2004, se tornou a primeira marca de cachaça a se estabelecer fora do Brasil, arrematando 90% do mercado na Grã-Bretanha em 2007. Em 2011, a Sagatiba foi comprada por US$ 26 milhões pela italiana Davide Campari-Milano.
É comercializada em duas versões, a Sagatiba Pura e a Sagatiba Velha.
O nome da cachaça vem da união do prefixo saga, que na cultura nórdica significa aventura, encargo heróico, lendário, com a palavra tiba da língua indígena tupi, que significa infinita."

Delicie-se com essas receitas, mas lembre: Se encher a cara, não dirija. Não seja um babaca!
GermanoCWB
Guia de drinks Sagatiba

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço muito seu comentário, porém comentários ofensivos, ou em CAIXA ALTA, ou escritos em miguxês, ou ainda em internetês serão deletados.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons