terça-feira, 23 de agosto de 2011

A importância de estudar e ganhar dinheiro

Quando seu filho perguntar porque precisa estudar tanto, mostre isso a ele.

Cabrita de pobre




















Cabrita de rico

A morte de Osama foi mesmo uma farsa

Em junho de 2011 eu escrevi um texto chamado A morte de Osama, ou será de Obama?, em que eu questionava a morte do terrorista mais caçado do planeta, mas propunha a possibilidade de ser tudo uma grande farsa perpretada pelo presidente Obama contra o povo americano e, de certa forma, contra o mundo.
Naquele texto eu dizia que se fosse comprovado que tudo não passava de uma armação quem estaria morto seria o presidente Obama e seu partido.
Bem. Agora aparecem evidências de que tudo não passou realmente de armação e que o Bin Laden já estava morto há muito tempo.

Leiam o texto abaixo.

GermanoCWB





Queima de arquivo! Militares que "mataram" bin Laden são assassinados



É claro que foram assassinados... Para que não sejam uma ameaça para a farsa do suposto assassinato de  Bin Laden, que já estava morto há um bom tempo.
HELICÓPTERO ABATIDO DE FORMA SUSPEITA: Alex Jones discute o caso do helicóptero que foi abatido no dia 05 de agosto de 2011 em Cabul, no Afeganistão, e que levava mais de 20 integrantes da equipe "SEAL 6", que executa "Black Ops" (Operações Clandestinas), e que foi responsável pela Operação bin Laden, na qual o terrorista foi supostamente morto e sepultado no mar.
FONTES CONFIRMAM - FOI QUEIMA DE ARQUIVO: Alex Jones revela que 3 de suas fontes militares, que sempre lhe passam informações e previsões precisas, confirmam que este evento no Afeganistão trata-se de queima de arquivo.

http://www.youtube.com/watch?v=PAM_a6UuqrI&feature=player_embedded




ESTATISTICAMENTE IMPOSSÍVEL: As coincidências e peculiaridades que envolvem este caso são de deixar o queixo caído: 
• É a maior baixa de militares em um único dia, em 10 anos de operações no Afeganistão.
• Além de ser a maior baixa, transportava um grande número de militares SEALs da marinha, que é uma equipe militar altamente especializada, portanto uma minoria entre os militares americanos. É muitíssimo mais provável ocorrer eventos desta natureza com militares comuns, que são um número muito maior de pessoas e que fazem muito mais viagens de helicóptero, em números absolutos.
• "Por coincidência", os militares que morreram neste evento são os mesmos que executaram a missão que matou bin Laden.
• Militares SEALs dificilmente viajam em grande número em um mesmo helicóptero.
• Militares SEALs não utilizam helicópteros Chinook da Guarda Nacional (helicóptero que foi abatido no Afeganistão) para executar as suas missões.
• Foi divulgado que os Talibãs sabiam que os SEALs estariam no helicóptero que foi abatido, mas pouquíssimas pessoas nas forças armadas americanas sabem aonde os SEALs executam suas missões.

O objetivo desta missão foi assassinar o restante dos SEALs 6 da marinha, equipe que executou a Operação bin Laden, porque eles estavam ameaçando vir a público para revelar a farsa que foi essa operação, que bin Laden não estava naquela mansão, que eles estavam em busca de outro terrorista, e que parte da equipe SEAL 6 morreu quando um helicóptero invisível ao radar, de última geração, teria explodido por razões desconhecidas, apesar de ter sido divulgado que foi devido à falha do piloto.
 

                                     Mais uma vez

 o governo americano usa seus militares como lenço descartável. Depois de limpar a sujeira, é só jogar no lixo. O que mais é preciso para que os militares americanos reajam a este governo que trabalha para a elite globalista? 

Fonte: http://www.youtube.com/user/BrasiLIndomaveL

Vamos colocar nossos idosos na cadeia.



Vamos colocar nossos idosos nas cadeias e o delinquentes fechados nas ''casas de repouso''.



Nas cadeias:

- Os idosos teriam todos os dias acesso a uma ducha, lazer, passeios.
- Não teriam necessidade de fazer comida, fazer compras, lavar a louça, arrumar a casa, lavar roupa etc.
- Teriam medicamentos e assistência médica regular e gratuita.
- Estariam permanentemente acompanhados.
-Teriam refeições quentes e a toda hora.
- Não teriam que pagar pelo seu alojamento.
- Teriam direito a vigilância permanente por vídeo e receberiam assistência imediata em caso de acidente ou emergência sem qualquer pagamento.
- Suas camas seriam mudadas duas vezes por semana e a roupa lavada e passada com regularidade.
- Um guarda visitá-los-ia a cada 20 minutos e levar-lhes-ia a correspondência diretamente em mão.
- Teriam um local pra receberem a família ou outras visitas.
- Teriam acesso a uma biblioteca, sala de exercícios e terapia física / espiritual.
- Seriam encorajados a arranjar terapias ocupacionais adequadas, com formadores, instalações e equipamento gratuitos.
- Ser-lhes-ia fornecido gratuitamente roupas e produtos de higiene pessoal.
- Teriam assistência jurídica gratuita.
- Viveriam numa habitação privada e segura, com um pátio para convívio e exercícios.
- Acesso a leitura, computador, televisão, rádio, celulares e chamadas telefônicas na rede fixa.
- Teriam um secretariado de apoio, e ainda Psicólogos, Assistentes Sociais, Políticos, Televisões, Anistia Internacional, etc., disponíveis para escutarem as suas queixas.
- O secretariado e os guardas seriam obrigados a respeitar um rigoroso código de conduta, sob pena de serem duramente penalizados.
- Ser-lhes-iam reconhecidos todos os direitos humanos internacionalmente convencionados e subscritos.


Por outro lado, nas casas dos idosos:




- Os delinquentes viveriam numa pequena habitação com obras feitas há mais de 50 anos.
- Teriam que confeccionar a sua comida e comê-la muitas vezes fria e fora de hora.
- Teriam que tratar da sua roupa.
- Viveriam sós e sem vigilância.
- Esquecer-se-iam de comer e de tomar os medicamentos e não teriam ninguém que os ajudasse.
- De vez em quando seriam visitados, assaltados ou até violados.
- Se morressem, poderiam ficar anos, até alguém os encontrar.
- As instituições e os políticos não lhes dariam qualquer importância ou assistência.
- Morreriam após anos à espera de uma consulta médica ou de uma operação cirúrgica.
- Não teriam ninguém a quem se queixar.
- Tomariam um banho de 15 em 15 dias, sujeitando-se a não haver água quente ou a caírem na banheira velha.
- Passariam frio no Inverno porque não teriam aquecimento.
- O entretenimento diário consistiria em ver telenovelas.

Digam se desta forma não haveria mais justiça para todos e os contribuintes agradeceriam?



Faltou dizer que sempre haverá transporte aéreo à disposição em jatos pagos com dinheiro público sempre que eles forem chamados em qualquer canto do país.

GermanoCWB

A morte - como você prefere morrer?

A morte é sempre um assunto que assusta e fascina, mas também poe ser bizarra...
Tentei creditar o trabalho mas o nome que aparece (caixapretta) leva para uma daquelas páginas cheias de links que nunca levam a nada, então que se dane.
GermanoCWB



Urinar sentado: prós e contras

Engraçado esse trabalho do THE OAT MEAL.
Eu não concordo que alguém seja frutinha... mas ficou engraçado.
GermanoCWB

Origem de algumas expressões da língua portuguesa

ORIGEM DE EXPRESSÕES CURIOSAS 


JURAR DE PÉS JUNTOS: 
Mãe, eu juro de pés juntos que não fui eu.A expressão surgiu através das torturas executadas pela Santa Inquisição, nas quais o acusado de heresias tinha as mãos e os pés amarrados (juntos) e era torturado pra dizer nada além da verdade. Até hoje o termo é usado pra expressar a veracidade de algo que uma pessoa diz.

MOTORISTA BARBEIRO 

Nossa, que cara mais barbeiro!No século XIX, os barbeiros faziam não somente os serviços de corte de cabelo e barba, mas também, tiravam dentes, cortavam calos, etc, e por não serem profissionais, seus serviços mal feitos geravam marcas. A partir daí, desde o século XV, todo serviço mal feito era atribuído ao barbeiro, pela expressão "coisa de barbeiro". Esse termo veio de Portugal, contudo a associação de "motorista barbeiro", ou seja, um mau motorista, é tipicamente brasileira..

TIRAR O CAVALO DA CHUVA: 

Pode ir tirando seu cavalinho da chuva porque não vou deixar você sair hoje!No século XIX, quando uma visita iria ser breve, ela deixava o cavalo ao relento em frente à casa do anfitrião e se fosse demorar, colocava o cavalo nos fundos da casa, em um lugar protegido da chuva e do sol. Contudo, o convidado só poderia pôr o animal protegido da chuva se o anfitrião percebesse que a visita estava boa e dissesse: "pode tirar o cavalo da chuva". Depois disso, a expressão passou a significar a desistência de alguma coisa. 

À BEÇA 
O mesmo que abundantemente, com fartura, de maneira copiosa. A origem do dito é atribuída às qualidades de argumentador do jurista alagoano Gumercindo Bessa, advogado dos acreanos que não queriam que o Território do Acre fosse incorporado ao Estado do Amazonas.

DAR COM OS BURROS N ' ÁGUA 

A expressão surgiu no período do Brasil colonial, onde tropeiros que escoavam a produção de ouro, cacau e café, precisavam ir da região Sul à Sudeste sobre burros e mulas. O fato era que muitas vezes esses burros, devido à falta de estradas adequadas, passavam por caminhos muito difíceis e regiões alagadas, onde os burros morriam afogados. Daí em diante o termo passou a ser usado pra se referir a alguém que faz um grande esforço pra conseguir algum feito e não consegue ter sucesso naquilo.

GUARDAR A SETE CHAVES: 

No século XIII, os reis de Portugal adotavam um sistema de arquivamento de jóias e documentos importantes da corte através de um baú que possuía quatro fechaduras, sendo que cada chave era distribuída a um alto funcionário do reino.Portanto eram apenas quatro chaves. O número sete passou a ser utilizado devido ao valor místico atribuído a ele, desde a época das religiões primitivas. A partir daí começou-se a utilizar o termo "guardar a sete chaves" pra designar algo muito bem guardado.. 

OK: 
A expressão inglesa "OK" (okay), que é mundialmente conhecida pra significar algo que está tudo bem, teve sua origem na Guerra da Secessão, no EUA. Durante a guerra, quando os soldados voltavam para as bases sem nenhuma morte entre a tropa, escreviam numa placa "0 killed" (nenhum morto), expressando sua grande satisfação, daí surgiu o termo "OK".

ONDE JUDAS PERDEU AS BOTAS 

Existe uma história não comprovada, de que após trair Jesus, Judas enforcou-se em uma árvore sem nada nos pés, já que havia posto o dinheiro que ganhou por entregar Jesus dentro de suas botas. Quando os soldados viram que Judas estava sem as botas, saíram em busca delas e do dinheiro da traição. Nunca ninguém ficou sabendo se acharam as botas de Judas. A partir daí surgiu à expressão, usada pra designar um lugar distante, desconhecido e inacessível.
PENSANDO NA MORTE DA BEZERRA 

A história mais aceitável para explicar a origem do termo é proveniente das tradições hebraicas, onde os bezerros eram sacrificados para Deus como forma de redenção de pecados. Um filho do rei Absalão tinha grande apego a uma bezerra que foi sacrificada. Assim, após o animal morrer, ele ficou se lamentando e pensando na morte da bezerra. Após alguns meses o garoto morreu.

PARA INGLÊS VER: 

A expressão surgiu por volta de 1830, quando a Inglaterra exigiu que o Brasil aprovasse leis que impedissem o tráfico de escravos. No entanto, todos sabiam que essas leis não seriam cumpridas, assim, essas leis eram criadas apenas "pra inglês ver". Daí surgiu o termo.

RASGAR SEDA 

A expressão que é utilizada quando alguém elogia grandemente outra pessoa, surgiu através da peça de teatro do teatrólogo Luís Carlos Martins Pena. Na peça, um vendedor de tecidos usa o pretexto de sua profissão pra cortejar uma moça e começa a elogiar exageradamente sua beleza, até que a moça percebe a intenção do rapaz e diz: "Não rasgue a seda, que se esfiapa".

O PIOR CEGO É O QUE NÃO QUER VER   

Em 1647, em Nimes, na França, na universidade local, o doutor Vicent de Paul D`Argent fez o primeiro transplante de córnea em um aldeão de nome Angel. Foi um sucesso da medicina da época, menos pra Angel, que assim que passou a enxergar ficou horrorizado com o mundo que via. Disse que o mundo que ele imaginava era muito melhor. Pediu ao cirurgião que arrancasse seus olhos. O caso foi acabar no tribunal de Paris e no Vaticano. Angel ganhou a causa e entrou pra história como o cego que não quis ver.

ANDA À TOA: 

Toa é a corda com que uma embarcação reboca a outra. Um navio que está à toa é o que não tem leme nem rumo, indo pra onde o navio que o reboca determinar.

QUEM NÃO TEM CÃO, CAÇA COM GATO 

Na verdade, a expressão, com o passar dos anos, se adulterou. Inicialmente se dizia quem não tem cão caça como gato, ou seja, SOZINHO, se esgueirando, astutamente, traiçoeiramente, como fazem os gatos.

DA PÁ VIRADA: 

A origem do ditado é em relação ao instrumento, a pá. Quando a pá está virada pra baixo, voltada pro solo, está inútil, abandonada decorrentemente pelo Homem vagabundo, irresponsável, parasita.

NHENHENHÉM   

Nheë, em tupi, quer dizer falar. Quando os portugueses chegaram ao Brasil, os indìgenas não entendiam aquela falação estranha e diziam que os portugueses ficavam a dizer "nhen-nhen-nhen".

VAI TOMAR BANHO   

Em "Casa Grande & Senzala", Gilberto Freyre analisa os hábitos de higiene dos índios versus os do colonizador português. Depois das Cruzadas, como corolário dos contatos comerciais, o europeu se contagiou de sífilis e de outras doenças transmissíveis e desenvolveu medo ao banho e horror à nudez, o que muito agradou à Igreja. Ora, o índio não conhecia a sífilis e se lavava da cabeça aos pés nos banhos de rio, além de usar folhas de árvore pra limpar os bebês e lavar no rio as redes nas quais dormiam. Ora, o cheiro exalado pelo corpo dos portugueses, abafado em roupas que não eram trocadas com freqüência e raramente lavadas, aliado à falta de banho, causava repugnância aos índios. Então os índios, quando estavam fartos de receber ordens dos portugueses, mandavam que fossem "tomar banho".

ELES QUE SÃO BRANCOS QUE SE ENTENDAM 

Esta foi das primeiras punições impostas aos racistas, ainda no século XVIII. Um mulato, capitão de regimento, teve uma discussão com um de seus comandados e queixou-se a seu superior, um oficial português.. O capitão reivindicava a punição do soldado que o desrespeitara. Como resposta, ouviu do português a seguinte frase: "Vocês que são pardos, que se entendam". O oficial ficou indignado e recorreu à instância superior, na pessoa de dom Luís de Vasconcelos (1742-1807), 12° vice-rei do Brasil. Ao tomar conhecimento dos fatos, dom Luís mandou prender o oficial português que estranhou a atitude do vice-rei. Mas, dom Luís se explicou: Nós somos brancos, cá nos entendemos. 

A DAR COM O PAU 
O substantivo "pau" figura em várias expressões brasileiras. Esta expressão teve origem nos navios negreiros. Os negros capturados preferiam morrer durante a travessia e, pra isso, deixavam de comer. Então, criou-se o "pau de comer" que era atravessado na boca dos escravos e os marinheiros jogavam sopa e angu pro estômago dos infelizes, a dar com o pau. O povo incorporou a expressão.

ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA, TANTO BATE ATÉ QUE FUR 
A: 

Um de seus primeiros registros literário foi feito pelo escritor latino Ovídio ( 43 a .C.-18 d.C), autor de célebres livros como "A arte de amar "e "Metamorfoses", que foi exilado sem que soubesse o motivo. Escreveu o poeta: "A água mole cava a pedra dura". É tradição das culturas dos países em que a escrita não é muito difundida formar rimas nesse tipo de frase pra que sua memorização seja facilitada. Foi o que fizeram com o provérbio, portugueses e brasileiros.

Mais uma vergonha para as Forças Armadas


Eu sempre me questionei sobre o porquê de não ter seguido a carreira militar como meu pai. Achei que havia falhado quando escolhi ser civil.

Mas agora, de uns tempos para cá, vendo o que tem acontecido neste país e principalmente com as Forças Armadas acho que eu teria uma enorme vergonha de fazer parte dessas fileiras, assim como meu pai teria.

Felizmente ele não está aqui para se envergonhar de sua farda, mas certamente revira-se no túmulo quase que diariamente, cada vez que nossas Forças Armadas prostam-se com a bunda de fora aos pés dessa canalhada que lhes adorna o pescoço com grilhões e cangas, seja na aceitação de um fanfarrão como Nelson Jobim, civil fantasiado de militar e em desacordo com as leis, seja agora, com o cúmulo da humilhação de se subordinarem a um conhecido comunista que ridicularizou nossa diplomacia, Celso Amorim.

Como se já não bastasse o Brasil estar sendo governado por essa verdadeira corja de terroristas esquerdóides treinados em guerrilha urbana em Cuba e na Rússia, e com a complacência dos cidadãos de bem, ainda temos que assistir diariamente, deprimidos e decepcionados, o desmonte e a desmoralização submissa de nossas Forças Armadas, que neste momento parecem coniventes com a comunização do nosso país.
Depois da vergonhosa condecoração oferecida pela Aeronáutica a Dona Marisa Lula da Silva com a Medalha do Mérito Santos Dumont, agora vemos estarrecidos essa devolução, muito justa, do Certificado de Conferencista da ESG pelo Sr. Ronaldo Schlichting, em protesto contra a Certificação do Sr. Lula da Silva como conferencista, contrariando tudo o que a própria ESG ditava como norma para entrega de tal honraria.
E esses atos rasteiros tanto da Aeronáutica como da ESG causaram tanta repulsa e estranheza que ambas as situações culminaram com a devolução da Medalha do Mérito Santos Dumont e de Certificados por parte de personalidades que se viram humilhadas e espezinhadas em seu valor.
Há, certamente, algo muito podre acontecendo nas Forças Armadas, por aceitarem essas verdadeiras escarradas em suas faces, outrora decentes e patrióticas.
Para lembrar, "a Medalha do Mérito Santos Dumont foi foi criada por decreto em 1956, para ser concedida pelo Comandante da Aeronáutica a personalidades civis e militares, brasileiros ou estrangeiros, desde que tenham prestado destacados serviços a Aeronáutica brasileira ou, por suas qualidades ou seu valor, em relação a Aeronáutica, e forem julgados merecedores. A apreciação do mérito dos militares e civis em condição de serem agraciados fica por conta do Conselho do Mérito Santos-Dumont". 
Sendo assim, como a Dona Marisa se enquadra, se a única coisa que fez foi se empenhar em conseguir cidadania italiana para si e para seus filhos para que, segundo ela própria, "eles possam ter uma vida melhor no futuro"?

E os conferencistas da ESG? Não teriam que ter curso superior?

Que vergonha!
GermanoCWB

Em protesto contra palestra de Lula na ESG, conferencista devolve Certificado.

Curitiba, 31 de julho de 2011

Excelentíssimo General de Exército Túlio Cherem

Comandante da Escola Superior de Guerra

Lamento muito ter que devolver a esta tradicional e antes prestigiosa instituição militar o "Certificado de Conferencista" a mim concedido em 03 de abril de 2007, pela minha insignificante contribuição ao tema "Amazônia Brasileira: Ameaças e Defesa da Soberania" ministrado dentro do Ciclo de Extensão - Amazônia Brasileira no Século XXI abordando especificamente "A Questão de Alcântara", uma afronta ao Brasil e humilhação para nossas FFAA.

Nesta oportunidade fui informado que todo o participante das atividades da ESG, fosse ele ouvinte, aluno, conferencista ou professor teria que no mínimo possuir o 3º grau completo, isto é, um diploma universitário e como esta regra e a disciplina agora foram quebradas com o convite para um apedeuta sem o curso primário completo e que transformou o Estado Brasileiro no maior lupanar de todos os tempos - (Comandante do Exército vira alvo de investigação - 31/07/2011) - abordar no dia 29 de julho de 2011, uma quinta-feira negra, o tema "Brasil o Pais do Futuro", também me dou ao direito de fazê-lo devolvendo tal certificado.

Sei que meu ato é estéril e patético, porem, muito mais patético foi transformar a Escola Superior de Guerra em um anti-circo onde desta feita a platéia foi colocada no picadeiro.

CMC - Saudações Garanças

Ronaldo Schlichting


Curiosidades sobre sexo

Quase todas as milhares de dúvidas e curiosidades sobre sexo são ou infundadas ou ridículas, e mais afeitas à insegurança e ansiedade do que a real compexidade do assunto, que geralmente é mais intuitivo e aprendido na prática do que em cursos ou textos técnicos de analistas e sexólogos.
Por essas características quase sempre o assunto acaba em piada ou em afirmações difíceis de comprovar.
Isso é bom, porque tira do assunto o peso que lhe é normalmente atribuído.
Segue um trabalho bem legal copiado descaradamente do excelente blog ACIDEZ FEMININA.
GermanoCWB



Programas de televisão

A televisão já foi uma coisa boa, que trazia muita informação e bom entretenimento.
Abriu as portas do conhecimento e ampliou sobremaneira os horizontes de toda a humanidade que, sentada diante daquela caixinha misteriosa pode ver como viviam povos distantes e animais exóticos.
A televisão nos mostrou a real dimensão do nosso planeta e do universo, antes limitado pelo alcance de nossas vistas.
Infelizmente, hoje a televisão é usada como meio para emburrecer e manipular, propagando mentiras, banalidades e programas de auditório e de humor que beiram a bestialidade, lavando o cérebro já tísico das populações do mundo.
E o resultado está evidente nas ruas: hordas de ignorantes babando comentários eloquentes sobre A Fazenda, Big Brother, sobre o Faustão ou sobre novelas.
É o máximo de cultura que conseguem absorver, pois já vem pronta, despejada pela cloaca da televisão direto para dentro da cabeça vazia desses mentecaptos, que não procuram conhecimento diversificado, fogem da escola e defendem o falar e escrever errado como o Lula.
Ainda bem que essa verdade funesta consegue ser transformada em algo mais ameno pelo cérebro privilegiado de alguns artistas antenados como esses do site VIRALIZOU, que criaram essa tirinha copiada abaixo.
GermanoCWB

Prioridades na vida

Como você elege o que é importante em sua vida?
Quais são as suas prioridades?
O seu emprego, pela segurança que lhe dá?
A casa que acolhe sua família?
O carro que lhe dá o status que você considera importante?
E se você se deparar com pessoas que pensam de forma totalmente diferente do que a maioria tem como certo?
Existem pessoas que simplismente não se enquadram no que se convencionou ser correto e, talvez vivam muito bem. Talvez até muito melhor que a maioria de nós, acorrentados que estamos nos padrões convencionais.
Lógico que aqui eu estou sendo irônico, mas vejam essas fotos.
Fonte: internet.
GermanoCWB












Peitos Exuberantes

Peitos exuberantes são sempre muito atraentes e é impossível não olhar, mesmo que seja da melhor amiga ou da mãe de sua namorada. E tem garotas que realmente sabem usar bem esse predicado, e sempre roubam a cena em que aparecem. As amiguinhas, coitadas, desaparecem.
Parabéns e palmas para essas deusas.
Segue uma coletânea de fotos encontradas na internet que servem como elogio a essas lindas garotas, e não tem o propósito de exposição maliciosa e nem de degradação. Pelo contrário.
Não conheço as pessoas e nem quem as fotografou. As fotos estão dsiponíveis na internet, mas se alguém quiser que eu tire é só pedir.
Enquanto isso... Parabéns.
GermanoCWB
















Dicas contra o telemarketing e correspondências indesejadas


É impossível suportar os serviços de telemarketing com seus escrotos gerundismos e suas odiosas vozes anasaladas, que poderiam também ser chamadas de ANALsaladas, com o monte de merdas que falam, como: - Estou ligando para estar oferecendo; - Vou estar anotando...; - Vou estar enviando...; e etc. Aqui mais um pequeno manual com dicas de como irritar esse exército de cretinos que nos infernizam todos os dias.
Ponham em prática e sejam felizes.
GermanoCWB

Um editor de notícias da CBS nos brinda com essas preciosas dicas sobre como lidar com as agressões de marketing que nos bombardeiam todos os dias.

1) Um método que realmente funciona: Ao receber uma chamada de telemarketing oferecendo qualquer coisa, diga apenas:
- "Por favor, aguarde um momento..."

Diga isso, deixe o fone sobre a mesa e vá cuidar de outras tarefas (ao invés de simplesmente desligar o telefone de imediato).

Isso vai fazer com que cada chamada de telemarketing que fizerem tenha uma duração muito longa, arruinando as metas do marqueteiro que lhe ligou.

Periodicamente verifique se o marqueteiro ainda está na linha e reponha o fone no gancho somente após ter certeza de que ele desistiu e desligou. Isso dá uma lição de alto custo para esses intrusos.

Se difundirmos esse método ajudaremos a eliminar ofertas indesejadas por telefone.

2) Alguma vez você já atendeu ao telefone, e parecia não haver ninguém do outro lado?

Esta é uma técnica de telemarketing onde um sistema computadorizado faz a ligação e registra a hora em que a pessoa atendeu.


Esta técnica é utilizada por marqueteiros para determinar a melhor hora do dia em que uma pessoa real deverá ligar, evitando assim que o "precioso" tempo de ligação deles venha a ser desperdiçado, caso você não esteja em casa.


Neste caso, ao receber este tipo de ligação, não desligue. Ao invés disso, pressione o botão "#" no seu telefone seis ou sete vezes seguidas, em rápida sucessão. 


Isso normalmente confunde o computador que discou seu número, fazendo registrar que seu número é inválido, e eliminando seu número do banco de dados. Ah, que pena, eles não têm mais seu número para ligar de novo...


3) Propaganda inserida em suas contas recebidas pelo correio:

Todos os meses recebemos propaganda indesejada inserida em nossas contas de telefone, luz, água, cartões de crédito, e outros. Muitas vezes essas propagandas vêm com um envelope de resposta comercial, que "não precisa selar; o selo será pago por..."
Insira nesses envelopes pré-pagos a propaganda recebida e coloque de volta no correio, COLOCANDO A PRÓPRIA COMPANHIA COMO DESTINATÁRIO.

Caso queira preservar sua privacidade, remova qualquer coisa que possa identificá-lo antes de inserir no envelope.

Isso funciona excepcionalmente bem para ofertas de cartões, empréstimos, e outros itens "pré-aprovados". Não jogue fora esses envelopes pré-pagos. Devolva-os com as propagandas recebidas. Faça essas
 companhias pagarem duas vezes pela propaganda enviada.

Aproveite para inserir anúncios da pizzaria local, de lavanderias, supermercados, ou qualquer outro item inoportuno que esteja à mão..

Algumas pessoas já estão praticando isso e devolvendo esse lixo de volta a essas companhias. Mas, veja bem, temos que dar nosso recado. Precisamos ter números expressivos de pessoas aplicando essas técnicas eficazes de protesto.

A ponte do Rio Guaíba e a ponte na China



Só no Brasil a nova ponte do Rio Guaíba não é o caminho mais curto entre o Ministério dos Transportes e a penitenciária.


Há uma semana, o governo da China inaugurou a ponte da baía de Jiaodhou, que liga o porto de Qingdao à ilha de Huangdao. Construído em quatro anos, o colosso sobre o mar tem 42 quilômetros de extensão e custou o equivalente a R$2,4 bilhões. Há uma semana, o DNIT escolheu o projeto da nova ponte do Guaíba, em Ponte Alegre, uma das mais vistosas promessas da candidata Dilma Rousseff.
Confiado ao Ministério dos Transportes, o colosso sobre o rio deverá ficar pronto em quatro anos. Com 2,9 quilômetros de extensão, vai engolir R$ 1,16 bilhões. Intrigado, o matemático gaúcho Gilberto Flach resolveu estabelecer algumas comparações
entre a ponte do Guaíba e a chinesa. Na edição desta segunda-feira, o jornal Zero Hora publicou o espantoso confronto númerico resumido no quadro abaixo:















Os números informam que, se o Guaíba ficasse na China, a obra seria concluída em 102 dias, ao preço de R$ 170 milhões. Se a baía de Jiadhou ficasse no Brasil, a ponte não teria prazo para terminar e seria calculada em trilhões.
Como o Ministério dos Transportes está arrendado ao PR, financiado por propinas, barganhas e permutas ilegais, o País do Carnaval abrigaria o partido mais rico do mundo.
Depois de ter ordenado o afastamento dos oficiais, aí incluído o coronel do DNIT, Dilma Rousseff parece decidida a preservar o general. “O governo manifesta sua confiança no ministro Alfredo Nascimento”, avisou nesta segunda-feira uma nota da Presidência da República. “O ministro é o responsável pela coordenação do processo de apuração das denúncias feitas contra o Ministério dos Transportes”. Tradução: em vez de demitir o chefe mais que suspeito, Dilma encarregou-o de investigar os chefiados.
Corruptos existem em qualquer lugar. A diferença é que o Brasil institucionalizou a impunidade. Se tentasse fazer em outros países uma ponte como a do Guaíba,Alfredo Nascimento e seus parceiros saberiam que o castigo começa com a demissão e termina na cadeia. Se na China fosse, sería com uma bala na nuca devidamente cobrada da família para não onerar o Erário.

Repasso como recebi.

GermanoCWB

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons