terça-feira, 23 de agosto de 2011

Programas de televisão

A televisão já foi uma coisa boa, que trazia muita informação e bom entretenimento.
Abriu as portas do conhecimento e ampliou sobremaneira os horizontes de toda a humanidade que, sentada diante daquela caixinha misteriosa pode ver como viviam povos distantes e animais exóticos.
A televisão nos mostrou a real dimensão do nosso planeta e do universo, antes limitado pelo alcance de nossas vistas.
Infelizmente, hoje a televisão é usada como meio para emburrecer e manipular, propagando mentiras, banalidades e programas de auditório e de humor que beiram a bestialidade, lavando o cérebro já tísico das populações do mundo.
E o resultado está evidente nas ruas: hordas de ignorantes babando comentários eloquentes sobre A Fazenda, Big Brother, sobre o Faustão ou sobre novelas.
É o máximo de cultura que conseguem absorver, pois já vem pronta, despejada pela cloaca da televisão direto para dentro da cabeça vazia desses mentecaptos, que não procuram conhecimento diversificado, fogem da escola e defendem o falar e escrever errado como o Lula.
Ainda bem que essa verdade funesta consegue ser transformada em algo mais ameno pelo cérebro privilegiado de alguns artistas antenados como esses do site VIRALIZOU, que criaram essa tirinha copiada abaixo.
GermanoCWB


0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço muito seu comentário, porém comentários ofensivos, ou em CAIXA ALTA, ou escritos em miguxês, ou ainda em internetês serão deletados.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons