ShakeUp Power 100

quarta-feira, 13 de julho de 2011

A vingança do noivo corno

Dizem que isso aconteceu em São Paulo, com um funcionário da Walita, e que saiu em vários jornais.
Era um grande casamento, com cerca de 300 convidados…
Depois do casamento, durante o brinde, o noivo levantou-se, foi até o palco, pegou o microfone e disse que queria agradecer a todos por terem vindo, muitos de tão longe, para assistir ao seu casamento, e especialmente ao seu novo sogro por ter providenciado uma festa tão espetacular.
Em retribuição a todos os presentes que receberam dos convidados, ele disse que queria oferecer a todos um presente especial só da parte dele.
Pediu então que todos abrissem os envelopes que estavam colados com Durex debaixo das cadeiras. E assim foi.
Todo mundo com aquela cara de “que coisa original!”,”que bonitinho”, etc, até que abriram os envelopes.
Dentro destes estavam duas fotografias em 20×30 do seu padrinho de casamento tendo relações sexuais com a sua noiva.
Ele havia suspeitado da relação dos dois algumas semanas antes do casamento e contratou um detetive para segui-los, confirmando as suas suspeitas…
O noivo ficou durante alguns segundos observando as reações dos convidados, virou-se para o seu padrinho e sua noiva e disse para curtirem a festa, e foi embora, deixando uma multidão estupefata…
Teve o casamento anulado dois dias depois…
Enquanto a maioria de nós teria acabado com o noivado imediatamente após descobrir a traição, ele não, deixou a coisa seguir como se nada tivesse acontecido!
A SUA VINGANÇA:
Fez com que os pais da noiva pagassem mais de R$ 32.000,00 por um casamento para mais de 300 convidados (e que o pai da noiva, um militar aposenado, provavelmente vai fazê-la pagar de alguma forma).
Fez com que todos ficassem sabendo exatamente como é que as coisas aconteceram (se ele tivesse cancelado antes da ceriônia, a família da noiva só saberia da versão que ela contasse).
Deu fim à reputação da noiva e do padrinho na frente de todos os seus amigos, pais, irmãos, irmãs, avós, sobrinhos, tios,tias, etc…
EM OUTRAS PALAVRAS:
O CARA PODE SER CORNO, MAS QUE É NINJA, ISSO É!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço muito seu comentário, porém comentários ofensivos, ou em CAIXA ALTA, ou escritos em miguxês, ou ainda em internetês serão deletados.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons