ShakeUp Power 100

sexta-feira, 18 de maio de 2007

Dicas de segurança para mulheres

A pessoa que elaborou o conteúdo deste e-mail é diretor de uma empresa de segurança no RJ.

1 - Se um dia você for jogado dentro do porta-malas de um carro, chute os faróis traseiros até que eles saiam para fora, estique seu braço pelos buracos e comece a gesticular feito doido. O motorista não verá você, mas todo mundo verá. Isto já salvou muitas vidas. Algo em torno de 99% de todos nós estaremos expostos a ou tornar-nos-emos vítimas de um crime violento.


2 - Os três motivos pelos quais as mulheres são alvos fáceis para atos de violência são:


a. Falta de estar atenta: Você TEM que estar atenta de onde você está e do que está acontecendo em volta de você.


b. Linguagem do corpo. Mantenha sua cabeça erguida, balance seus braços, e permaneça em posição ereta.


c. Lugar errado, hora errada. NÃO ande sozinha em ruas estreitas, nem dirija em bairros mal-afamados à noite.


3 - As mulheres têm a tendência de entrar em seus carros depois de fazerem compras, refeições, ou depois do trabalho, e sentarem-se no carro (fazendo anotações em seus talões de cheques, ou escrevendo alguma lista etc.) NÃO FAÇA ISSO! O bandido estará observando você, e essa é a oportunidade perfeita para ele entrar pelo lado do passageiro, colocar uma arma na sua cabeça, e dizer a você onde ir.


No momento em que você entrar em seu carro, tranque as portas e vá embora.


4 - Algumas dicas acerca de entrar em seu carro num estacionamento ou numa garagem de estacionamento:


a. Esteja cônscia: olhe ao redor, olhe dentro de seu carro, olhe no chão dianteiro e traseiro de seu carro, olhe no chão do lado do passageiro, e no banco de trás.


b. Se você estiver estacionada perto de uma Van grande, entre em seu carro pela porta do passageiro.


A maioria dos assassinos que matam em seqüência atacam suas vítimas empurrando-as para dentro das Vans deles na hora em que as mulheres estão tentando entrar nos carros delas.


c. Observe o carro estacionado no lado do motorista de seu veículo, e o carro estacionado ao lado do lado do passageiro de seu veículo. Se uma pessoa do sexo masculino estiver sentado sozinho no assento do carro dele que fica mais próximo do seu carro, você fará bem em voltar para o shopping, ou para o local de trabalho, e pedir a um guarda ou policial para acompanhar você até seu carro.


É SEMPRE MELHOR ESTAR A SALVO DO QUE ESTAR ARREPENDIDO. É melhor ser paranóico do que estar morto.
d -Use SEMPRE o elevador em vez das escadas. Escadarias são lugares horríveis para se estar só, são o local perfeito para o crime.


e -Se o bandido estiver armado e você não estiver sob controle dele, SEMPRE CORRA! O bandido só acertará um alvo móvel 4 vezes em 100 tentativas.


E, mesmo assim, muito provavelmente NÃO acertará um órgão vital.


COOOOOORRRRRRRRRRRRA!


5 - As mulheres estão sempre procurando ser condescendentes: PAREM COM ISSO!


Essa característica poderá resultar em que você seja estuprada ou assassinada!


a. Ted Bundy, o assassino seqüencial, era um homem de boa aparência, tinha boa formação acadêmica, e SEMPRE explorava a simpatia e o espírito conciliador e condescendente das mulheres. Ele andava com uma bengala ou mancava, e conseqüentemente pedia "ajuda" dentro de seu carro ou para seu carro, e era então que ele raptava sua próxima vítima.


b. Pat Mallone contou-nos a história de sua filha, que saiu de um shopping e estava indo para o carro quando notou duas senhoras de mais idade andando na frente dela. Viu, então, um carro da polícia vir na direção dela, com dois policiais dentro, que a cumprimentaram. Notou, também, que as oito vagas para deficientes no estacionamento estavam vazias. Ao aproximar-se do seu carro, ela viu um homem, umas poucas fileiras além, pedindo ajuda a ela. Ele pedia para que ela fechasse porta do carona do carro dele. Ele estava sentado atrás do assento do motorista, e disse que era deficiente físico. Ele continuou chamando, mas ela decidiu voltar para o shopping, e então ele começou a xingá-la. Nesse ínterim, ela se perguntava por que ele não havia pedido auxílio às duas mulheres mais velhas, ou aos policiais, ou por que ele não estava estacionado em nenhuma das vagas para deficientes físicos. Quando ela chegou de volta ao shopping, dois amigos dela, do sexo masculino, estavam de saída, e enquanto ela estava contando a eles a história e apontando para o carro, o homem do assento de trás passou para o assento da frente e o carro saiu em alta velocidade.


Não se deixe apanhar nessa armadilha!


6 - Gostaria que você encaminhasse este e-mail a todas as pessoas que você conheça. Ele poderá salvar uma vida. Uma vela não ilumina menos por passar luz para uma outra vela. O mundo em que vivemos está cheio de gente louca...


É melhor estar a salvo do que estar arrependida.




POR FAVOR, PROTEJAM-SE,
EM VEZ DE SE ARREPENDEREM! ESTE É APENAS UM APELO PARA QUE PERMANEÇAM ATENTAS E USEM SUAS CABEÇAS!


Passe para cada mulher e amigos que possuem mulheres , filhas etc. A quem você tenha acesso.
Nunca baixe a guarda.


1 comentários:

josemalm disse...

São bons concelhos, desejo que Deus vos abençoe.

Postar um comentário

Agradeço muito seu comentário, porém comentários ofensivos, ou em CAIXA ALTA, ou escritos em miguxês, ou ainda em internetês serão deletados.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons