domingo, 15 de abril de 2007

Piada do professor babaca

Um professor de Matemática quis pregar uma peça em seus alunos e lhes disse:


 - Meninos, aqui vai um problema:
Um avião saiu de Amsterdam com uma velocidade de 800 km/h, à pressão de 1.004,5 milibares; a umidade relativa era de 66% e a temperatura 20,4ºC. A tripulação era composta por 5 pessoas, a capacidade era de 45 assentos para passageiros, o banheiro estava ocupado e havia 5 aeromoças (mas uma estava de folga).


A pergunta é... Quantos anos eu tenho?


 Os alunos ficam assombrados. O silencio é total.


Então o Joãozinho, lá no fundo da sala e sem levantar a mão, diz de pronto:


- 44 anos, professor!


O professor, muito surpreso, o olha e diz:


- Caramba, é certo. Eu tenho 44 anos. Mas como tu adivinhastes?


E Joãozinho:- Bem, eu deduzi porque eu tenho um primo que é meio babaca, e ele tem  22 anos...

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço muito seu comentário, porém comentários ofensivos, ou em CAIXA ALTA, ou escritos em miguxês, ou ainda em internetês serão deletados.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons