segunda-feira, 12 de março de 2007

Piada da plástica revolucionária

Sempre em busca de novos tratamentos para manter a pele jovem, a cinqüentona procura um médico.


- Doutor, estou muito preocupada com as rugas que estão aparecendo em meu rosto. O que devo fazer para acabar com elas?


- Olha, eu tenho um tratamento revolucionário para acabar com suas rugas.


- Mesmo? E como funciona, doutor?


- Eu coloco um parafuso no topo da sua cabeça, escondido no couro cabeludo. Toda vez que você notar rugas aparecendo, dê um pequeno giro no parafuso que a sua pele será puxada para cima e as rugas desaparecerão.


- Nossa! Mas que maravilha! Quero colocar o parafuso agora!


Seis meses de tratamento depois, a mulher volta para uma consulta:
- Doutor, essa técnica do parafuso é ótima. O único problema é que apareceram essas bolsas horríveis embaixo dos meus olhos. O senhor não me avisou sobre esse efeito colateral!


- Minha senhora, essas bolsas embaixo dos olhos são seus seios!
E se a senhora não deixar esse parafuso quieto, em 15 dias, a senhora vai ter barba!

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço muito seu comentário, porém comentários ofensivos, ou em CAIXA ALTA, ou escritos em miguxês, ou ainda em internetês serão deletados.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons