ShakeUp Power 100

segunda-feira, 12 de março de 2007

Campanha do Abraço Grátis

Abraço Grátis


Leiam a historinha abaixo antes de executar o .wmv, Vale a pena!


"Há um ano, Juan Mann era só um homem estranho que ficava parado no Pitt Street Mall em Sydney, Austrália, oferecendo abraços de graça para as pessoas que passavam pelas ruas.
Um certo dia, Mann ofereceu um abraço a Shimon Moore, o lí­der da banda Sick Puppies e, desde então se tornaram bons amigos. Um certo dia Moore decidiu gravar Mann fazendo sua campanha por "Free Hugs".
Na medida em que o Free Hugs atingia proporções maiores, o conselho da cidade tentou banir a campanha. Então Mann e seus amigos fizeram uma petição com mais de 10.000 nomes apoiando a campanha do abraço de graça.
Quando Mann morreu, Moore decidiu mixar o video que ele tinha feito do Free Hugs com a música All the Same, que ele havia gravado com a sua banda Sick Puppies.
Vale a pena conferir o vídeo. Um filme que apresenta uma verdadeira história que inspira humanidade e esperança.

Algumas vezes um abraço é tudo que precisamos.
Free Hugs é uma história real, sobre um homem que acreditava que sua missão era trazer alegria na vida das pessoas através de um abraço.
"Note que o video é em preto e branco e só ganha cor após Juan Mann receber o seu primeiro abraço.

Ligue o som, a música também é linda.




3 comentários:

Paulo Longo disse...

Muito legal, é pra ver que tem muita gente carente precisando de um forte abraço, apesar de ser um pouco difícil aceitar é uma realidade.

mayara disse...

fiquei decepcionada com a revista veja (que eu admirava)por ter publicado uma reportagem dizendo que abraço gratis é um mico e que o senhor que fez isso em são paulo é uma celebridade momentanea e dispensável.Acho que essa é uma iniciativa linda e necessária,é fazer a nossa parte para vivermos num mundo melhor!!!!!!!!

Tininha disse...

Outro dia eu li na Revista do Correio e adorei a reportagem e hoje no jornal da tarde me fez buscar na internet sobre a questão. Muito legal!
Viva!
Eu gosto de abraço!

Postar um comentário

Agradeço muito seu comentário, porém comentários ofensivos, ou em CAIXA ALTA, ou escritos em miguxês, ou ainda em internetês serão deletados.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons