terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Papel higiênico para crescer os seios





Terminado meu banho, lá estava eu na frente do espelho, comentando com meu marido que acho meus seios pequenos demais.




Ao invés do esperado "imagina, não são não", ele me veio com uma sugestão:
- Se quiser aumentar seus seios, pegue um pedaço de papel higiênico e esfregue-o entre eles durante alguns segundos todos os dias.


Disposta a tentar qualquer coisa, peguei um pedaço de papel higiênico e comecei a esfregá-lo entre meus seios.


- Quanto tempo demora para funcionar ? - eu perguntei.


- O processo deve ser lento, mas deve funcionar - respondeu meu marido.


- Você realmente acha que esfregar um pedaço de papel higiênico entre meus seios todos os dias vai fazê-los aumentar de tamanho?


- Funcionou para a sua bunda, não funcionou?


PS - O MARIDO está vivo e, com muita fisioterapia no CTI, já consegue gemer.



2 comentários:

ANTONIO CAMBETA disse...

ESTA BOA ESSA HISTÓRIO DO PAPEL HIGIÉNICO E TEM A SUA LÓGICA RSRSRSR.

EU TENHO DUAS HISTÓRIAS PARA CONTAR SOBRE O PAPEL HIGIÉNICO.

QUANDO FOI MILITAR E NA INSTRUÇÃO DE SOBREVIVÊNCIA NOS ENSINARAM A USAR O BILHETE DE AUTOCARRO COMO PAPEL HIGIÉNICO E FUNCIONAVA EM PLENO RSRSR.

DOBRAVA-SE EM DUAS PARTES O BELHINTO DEPOIS DE CORTAVA O SEU CENTRO FICAVANDO UM BURAQUINHO, ELE NELE QUE SE ENVIAVA O DEDO E SE LIMPAVA A BUNDA, O TAL CIRCULO DO PAPELINHO DO MEIO ESSE ERA USAVA PARA LIMPAR AS UNHAS RSRSRSR.

ANTONIO CAMBETA disse...

A OUTRA HISTÓRIA DO PAPEL HIGIÉNICO SE PASSOU NUMA DROGARIA EM PORTUGAL.
O EMPREGADO ERA UM JOVEM E NOVO NO SERVIÇO, O PATRÃO DEMPOIS DE ALMOÇO FOI COM UNS AMIGOS TOMAR CAFÉ E ACONSELHOU O EMPREGADO A VENDER AS COISAS, QUANDO UMA NÃO HOUVESSE ELE QUE SE DESENRRASCA-SE E VENDE-SE OUTRA DO MESMO TIPO.

O MOÇO LÁ FICOU, ENTRETETANDO ENTRA UMA FREGUEZA E LHE PEDE DOIS ROLOS DE PAPEL HIGIÉNICO, ELE COMO ERA NOVATO NA LOJA DESCOMHECIA O QUE ERA PAPEL HIGIÉNICO E ENTÃO DISSE PARA A FREGUEZA, PAPEL HIGIÉNICO NÃO TEMOS, MAS TEMOS LIXA NÚMERO DOIS QUE FAZ O MESMO EFEITO RSRSRSRS.

Postar um comentário

Agradeço muito seu comentário, porém comentários ofensivos, ou em CAIXA ALTA, ou escritos em miguxês, ou ainda em internetês serão deletados.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons