quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Mendigo dá uma incrível lição de vida.

LIÇÃO DE VIDA

Um mendigo maltrapilho entra no bar e pede a um freguês que lhe pague um café.


Com pena, o cara lhe oferece uma cerveja. 
O mendigo diz:

- Não obrigado, não bebo, só quero o café!


O rapaz se oferece para comprar um bilhete de Loteria.


- Não obrigado, eu não jogo, só quero o café!


Com toda gentileza, o rapaz lhe oferece um cigarro.

- Não fumo, eu só quero o cafezinho mesmo! - recusa o mendigo.

Penalizado, o rapaz diz que lhe paga uma noitada com uma prostituta.


- Não obrigado, eu não traio minha mulher, só quero um café, só o café!


Então o rapaz leva o mendigo para sua casa e diz para a mulher lhe preparar o melhor café do mundo.


Curiosa, ela pergunta ao marido:


- Por que você trouxe esse mendigo sujo, fedido, para tomar café aqui em casa?


- Ele merece. É uma verdadeira lição de vida que você vai aprender.



- Eu o trouxe para te mostrar como fica um homem que não bebe, não joga, não fuma e não dá umazinha por fora de vez em quando! 

  

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço muito seu comentário, porém comentários ofensivos, ou em CAIXA ALTA, ou escritos em miguxês, ou ainda em internetês serão deletados.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons