ShakeUp Power 100

terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

E o bonitão cagando...

Três trabalhadores de uma empresa de limpeza estão num andaime, lavando os vidros de um grande edifício.De repente, um deles dá um gemido, vira-se pro outro ao lado e diz:- Ai, ai, ai, preciso arriar um barro... Precisamos descer!

- Você está louco! Vai demorar a vida toda - fala o colega.

Mas eu não tô aguentando mais, cara! Não vai dar tempo de descer!

- Então, bata na janela e peça pra senhora deixar você usar o banheiro! aconselha o amigo.

É o que ele faz. Assim que a senhora permite a sua entrada pela janela, ele voa para o banheiro.

Está lá o cara, tranquilo, fazendo suas necessidades, quando ouve uma gritaria danada. Quando sai, vê que o andaime tinha quebrado e os dois amigos tinham se espatifado no chão.

No dia seguinte, no velório, estão lá os amigos, as viúvas inconsoláveis e o cara acompanhado da esposa, quando chega o dono da empresa onde trabalhavam imediatamente todos fazem silêncio.O empresário começa o seu discurso, dirigindo-se às viúvas:

- Sei que foi uma perda irreparável, mas posso, pelo menos, tentar aliviar tamanho sofrimento. Isso nunca aconteceu em nossa empresa que sempre pensou na segurança dos funcionários. Eu me sinto muito triste e ajudarei em tudo que puder as viúvas. Como sei que as senhoras pagam aluguel, darei uma casa para cada uma. Também sei que as senhoras dependem de ônibus; por isso, darei um carro pra cada uma. Quanto aos estudos de seus filhos, não se preocupem mais, pois tudo será por conta da empresa até que terminem a faculdade. Para finalizar, as senhoras receberão todos os meses 3 mil reais, para as comprinhas da "cesta básica".

A mulher do sobrevivente, já meio arroxeada, não se contendo mais, belisca  o marido e fala:

E O BONITÃO CAGANDO, NÉ!!!

2 comentários:

ANTONIO CAMBETA disse...

O AMIGO GERMANO SABE MUITAS E BOAS ADOREI. MAS AQUI VAI MAIS UMA MINHA RSRSRSR.

TRÊS MÉDICOS RECENTEMENTE FORMADOS ESTAVAM NUM BANCO DO JARDIM QUANDO VIRAM PASSAR UM SENHOR ENCURVADO E ANDANDO MUITO DEVAGAR.
ENTÃO OS NOVOS MÉDICOS TENTARAM FAZER-LHE O DIAGNÓSTICO, UM DELES DISSE QUE O SENHOR DEVERIA SOFRER DA COLUNA, POR ISSO ESTAR CURVADO E ANDAR MAL.
O SEGUNDO MÉDICO DISSE, O SUJEITO DEVE SOFRER DE REUMATISMO.
O TERCEIRO ENTÃO OLHANDO BEM PARA O SUJEITO DISSE O PROBLEMA DO SENHOR É DOS PÉS.
COMO NÃO SE ENTENDIAM A DAR UM DIAGNOTICO CORRECTO FORAM PERGUNTAR AO SENHOR QUE DE DOENÇA SOFRIA, E LHE DISSERAM OS DIAGNÓSTICO QUE TINHA FEITO.
O SUJEITO OLHOS PARA OS 3 JOVENS MÉDICOS E LHES DISSE, ENGANAMO-NOS OS 4!...
OS MÉDICOS FICARAM PREPLEXOS E DISSERAM MAS NÓS SOMOS SÓ 3. O SUJEITO DISSE É QUE EU TAMBÉM ME ENGANEI. QUERIA DAR UM PEITO E SAIU MERDA E TENHO AS CUECAS TODAS ENXARCADAS RSRSRSRS.

germanocwb disse...

Olá Toi
Obrigado pelos comentários.
Seja sempre bem vindo.
Abs
Germano

Postar um comentário

Agradeço muito seu comentário, porém comentários ofensivos, ou em CAIXA ALTA, ou escritos em miguxês, ou ainda em internetês serão deletados.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons